Curso de Marketing Digital em português (Aventuras na minha nova profissão: Webanalyst – parte 2)

google analytics em portuguesContinuando o meu desafio de me tornar Webanalyst, compartilho aqui o caminho das pedras que tenho perseguido para atingir meus objetivos. Como prometi, aqui vou postar aqui o resumo do que aprendi no curso sobre Google Analytics da Google Academy.

O curso começou na semana passada, dia 08/10/2013. Eu só pude ver a primeira aula hoje. Aproveitei para traduzir o que aprendi sobre Marketing Digital para o Português, pois até que o tema seja finalmente traduzido para a nossa língua, com certeza já terão lançado a nova edição em inglês… Por isso, sinta-se à vontade para compartilhar o assunto com amigos ou profissionais da área. Eles agradecerão!

Essa é a estrutura do curso sobre Fundamentos de Análise Digital, que eu traduzi para o português a partir do material disponibilizado pela Google Analytics Academy:

1. Módulo – Introdução sobre a estrutura do curso (ver abaixo)
2. Módulo – Fundamentos da Análise Digital
3. Módulo – Como funciona o Google Analytics?
4. Módulo – Administrando o Google Analytics
5. Módulo – Relatórios do Google Analytics
6. Módulo – Acompanhando conversões no Google Analytics

Acesse aqui o curso completo em português: Fundamentos de Análise Digital em português (Fernanda Suguino) – Curso oferecido por Google Analytics Academy e minhas anotações.

Ainda dá tempo de tirar o seu certificado (até o 30/10/2013).

Eu já tirei o meu e obtive 100% de aproveitamento!!!

GA-certificadoGA-ergebnisPrecisando de dicas, entre em contato! Será um prazer ajuda-lo(a)!


Leia também:

Tradução por Fernanda Suguino. Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida com citação obrigatória do link de origem.

Autor: Fernanda Suguino

Fascinada por gente que pensa, questiona e desafia a si mesmo. Psicóloga formada pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Psicopatologia pela NAIPPE/USP.

2 comentários em “Curso de Marketing Digital em português (Aventuras na minha nova profissão: Webanalyst – parte 2)”

Você também já passou por isso?

