Dor de cotovelo: Ciúmes, traição, relacionamento

dor de cotoveloFiquei afim de um rapaz, logo que eu o vi não o conhecia, nunca tinha o visto antes, puxei conversa com ele dei uma cantada nele.

Aí meu amigo, para se vingar de mim, começou dar em cima desse rapaz. Esse meu amigo, que agora é ex-amigo, estava chateado comigo e para se vingar de mim ficou cantando esse rapaz pois, sabia que eu era afim dele. Ele começou a dificultar que eu cruzasse com o rapaz na rua ou em qualquer lugar. Um tempo depois, descobri que eles estavam ficando. Meu ex-amigo espalhou para a geral que tava pegando um cara que eu era afim e falava que não era afim dele.

Descobri agora que meu ex-amigo só fica com esse cara que eu era afim pois ele lhe dá dinheiro e paga suas contas, mesmo não gostando dele. Puro interesse… Não sei se o tal rapaz gosta dele…

traicao no relacionamentoQuando esse rapaz me ver fica super tímido umas vezes trocamos olhares… sou um pouco afim dele ainda, mas jamais teria algo com ele… Fiquei muito chateado com essa história.

Envie seu comentário e ajude a solucionar essa situação. O que você faria?

Mande seu caso para gente.tadificil@gmail.com
Não é necessário se identificar!

Ver mais casos

Autor: Fernanda Suguino

Fascinada por gente que pensa, questiona e desafia a si mesmo. Psicóloga formada pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Psicopatologia pela NAIPPE/USP.

Um comentário em “Dor de cotovelo: Ciúmes, traição, relacionamento”

  1. A vida dá muitas voltas, nos prega muitas peças e nos impõe muitos desafios. A única certeza que temos é que tudo isso nos torna apenas mais fortes, ainda que, no momento, não sejamos capazes de entender o porquê de tudo isso estar acontecendo. Seja forte, foque-se no futuro e em você. Muitas vezes investimos grandes sonhos em pessoas que simplesmente não estão preparadas para realiza-los. Os pequenos detalhes no comportamento das pessoas nos mostram quem elas realmente são. O fato desse rapaz se submeter a uma situação como essa, já diz muito sobre a sua personalidade e a maneira como ele vê o mundo.

    Pergunte-se:
    – É isso que você deseja para si mesmo?
    – Qual o tipo de pessoa que você deseja ter à sua volta?

    Curtir

Você também já passou por isso?

